sábado, 1 de dezembro de 2007

Aventura- Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa

O filme As Crônicas de Narnia, é uma animação com uma mensagem que pode ser considerada Cristã, além de ter sido matéria de várias revistas evangélicas pelo fato de ter sido baseado no livro do autor CS Lewis, um ateu que se tornou cristão, o filme tambem retratra uma história que possue muita semelhança com a morte e ressureição de Cristo, representado pelo Leão. Uma excelente opção de programa para os Adultos e crianças. Conheça também mais produções cinematográficas baseadas nas obras do C.S Lewis (clique aqui). Leia a ficha técnica:
  Sinopse Épico infanto-juvenil baseado no clássico romance escrito por CS Lewis, onde quatro crianças são enviadas para uma mansão no interior para serem protegidas durante a Segunda Guerra Mundial. Lá encontram um guarda-roupas mágico que na realidade é uma passagem para uma terra mística conhecida como Nárnia, dominada por uma poderosa e má bruxa. Eles deverão se unir a Aslan, o deus Leão de Nárnia para combaterem esse impiedoso ser. 
Titulo Original: The Chronicles of Narnia: The Lion, the Witch and the Wardrobe 
Direção: Andrew Adamson
 Gênero: Aventura/Fantasia
 Origem: Estados Unidos/Nova Zelândia 
Duração: 140 minutos 
Tipo: Longa 
Ano: 2005 
Trailer Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa(Legendado): *Chronicles of Narnia: The Lion, the Witch and the Wardrobe, 2005

Nenhum comentário: