terça-feira, 8 de abril de 2008

Filme: A virada


O filme A virada é o primeiro Longa Metragem produzido por Sherwood Pictures da Sherwood Baptist Church, que são os mesmos produtores do Filme Desafiando os Gigantes. A virada é um sucesso de vendas de uma das maiores lojas On-Line a www.gospelgood.com.br , ficando em segundo lugar entre os produtos mais vendidos da loja.
Sinopse:
Jan Austin quer vender carros usados da pior forma, e é exatamente como ele faz negócios em sua concessionária. Prometendo muito mais do que ele pode cumprir, ele fará o que for necessário para vender um carro. Seu jeito manipulador influencia todos os seus relacionamentos, até sua esposa e filho não confiam nele.
Mas enquando Jay trabalha em restaurar um clássico conversível, ele começar a ver que Deus está trabalhando no seu restaurar também. Enfrentando a realidade de como ele verdadeiramente conduz a si próprio, Jay Austin começa a jornada de sua vida quando aprende a honrar a Deus com seus negócios, suas relações e sua vida!
Título original:Flywheel
Diretor:irmãos Kendrick
Gênero:
Duração:114 minutos
Origem: EUA
Tipo:Longa
Ano:2002
Crítica do filme A Virada
Trailer do Filme a Virada(Legendado):



3 comentários:

lidhy disse...

eu gostei de mais do filme ele mostra que podemos mudar de vida e ser uma pessoal melhor.
Deus trasforma vida .
a minha professora de portugues passou um trabalho pra gente através desse filme eu eu gostei de mais

Walker Viana - I Bourne To Worship disse...

Uma parte marcante desse filme é quando o protagonista ora da seguinte forma "eu me odeio", a vezes podemos nos sintir assim.
http://www.gospelcompany.com.br/?3,122,a-virada-dvd.html

bonner disse...

Seu Site Foi Comentado Em Fonte Na Seguinte Url http://www.assistirvideosonline.com/2012/01/assistir-online-o-filme-virada-dublado.html

Desde Já Agradecemos...